Fernando Neves de Almeida foi o vencedor do “Prémio Carreira”, atribuído na 10.ª edição dos Prémios Human Resources.

By Leonor Martins, HR Portugal

Visto pela primeira vez em HR Portugal

Este prémios, tal como o prémio “Personalidade do Ano”, é uma escolha da exclusiva responsabilidade da redacção da Human Resources, ao contrário dos restantes 28, que resultam da escolha do público.

Fernando Neves de Almeida recebeu o galardão das mãos do CEO do Multipublicações Media Group, Ricardo Florêncio, que justificou a escolha:

«Nesta 10ª edição dos Prémios Human Resources decidimos atribuir, pela primeira vez, um Prémio Carreira. Há 30 anos que dedica a sua vida às pessoas. Pegou numa marca desconhecida em Portugal, e passados 20 anos, hoje, é a referência do Executive Search em Portugal. Fundou também uma consultora, que atualmente é dos principais players em Portugal na área de gestão de pessoas. Pelo caminho, foi dando aulas, foi coordenador de alguns programas para executivos, publicou livros, e escreve regularmente artigos e colunas de opinião, sendo uma das vozes mais conceituadas e ouvidas em áreas como o talento, emprego, liderança ou gestão. E assim, decidimos atribuir o Prémio Carreira a Fernando Neves de Almeida.»

Veja aqui o discurso do vencedor:

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.  Learn more