Boyden Executive Search

Com base no testemunho real de alguns dos seus principais Clientes, a Boyden Portugal acaba de publicar um guia de boas práticas para o regresso aos escritórios que se começa a assistir por estes dias.

De uma forma resumida e simplificada, a Boyden Portugal apresenta 16 das principais medidas que estão a ser tomadas pelas maiores empresas a operarem no País no início do regresso à atividade profissional no escritório.

Desde a circulação e utilização do edifício, à auto-monitorização da temperatura corporal, passando por portas das casas-de-banho com os trincos desbloqueados e portas entreabertas (garantindo a privacidade) para permitir a abertura com os pés, são vários os pormenores que farão bastante diferença na higiene e segurança dos colaboradores.

"Este início de regresso à atividade profissional no escritório para muitas empresas, implica uma preparação ponderada e cuidada para que a segurança de todos os colaboradores, clientes e parceiros, seja uma garantia. O objetivo deste Guia foi a compilação de uma série de boas práticas, a maioria delas não transcritas na lei, mas que, sem dúvida, aumentam a segurança de todos", esclarece Luís Melo, Partner da Boyden Portugal.

Luís Melo, acrescenta ainda que, "muitos Empresários, Gestores e Diretores de Recursos Humanos, desde as maiores empresas às mais pequenas, debatem-se em como proceder perante a situação que vivemos. Mais do que qualquer outra coisa, este Guia é um apoio que a Boyden presta à comunidade empresarial em geral, que assim pode comparar o que está a ser feito nas suas empresas, com o que multinacionais ou instituições de referência em Portugal, estão a fazer."

Conheça o guia clicando no ícone PDF que aparece em em cima ou em baixo à esquerda. 
 

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.  Learn more